Pular para o conteúdo principal

APRESENTAÇÃO

 

APRESENTAÇÃO

Chega pra cá meu povo venha participar, fazer parte da escrita do referencial curricular.

A sociedade se forma aqui nesse chão, com professor e aluno, muito amor e dedicação, você pode participar dessa importante construção, dizendo o que pensa pra formar o cidadão, ensinando e aprendendo construímos essa nação, pais, professores, alunos, cidadão e cidadã.

Não se caminha sozinho, vamos nos dar as mãos, diga como e a escola que você traz no coração.

Em tempo de pandemia não posso abraçar como queria, mas deixo minha gratidão e usando a tecnologia durante esses dias deixe a sua contribuição acessando nosso blog da educação.

Cidadão e cidadã caenense, estudantes, pais, familiares, professores, funcionários da educação, servidores públicos e a sociedade em geral, venham construir a história da educação do seu município. Participe ativamente da Consulta Pública Online do Referencial Curricular Municipal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRESENTAÇÃO

   APRESENTAÇÃO Cidadão e cidadã caenense, estudantes, pais, familiares, professores, funcionários da educação, servidores públicos e a sociedade em geral, venham construir a história da educação do seu município. Participe ativamente da Consulta Pública Online do Referencial Curricular Municipal.